Suspeita de homicídio em casa noturna de Cacequi é presa em Cruz Alta

Arianne Lima

Suspeita de homicídio em casa noturna de Cacequi é presa em Cruz Alta
Foto: Policia Civil (divulgação)

Foi presa na noite de sexta-feira, a jovem de 26 anos, apontada por testemunhas como responsável pelo assassinato da jovem Bianca Ribeiro Martins, de 22 anos, em uma casa noturna em Cacequi. A prisão ocorreu também em uma casa noturna na cidade de Cruz Alta, quando policiais da Brigada Militar abordavam e identificavam as pessoas.

Ela foi algemada, levada à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, onde foi feita a ocorrência do cumprimento do mandado de prisão preventiva. Pouco depois, ela foi levada ao Presídio Estadual de Cruz Alta.

Adolescente morre após colidir contra uma caminhonete no Bairro Santa Marta

O crime aconteceu na madrugada de 26 de março, após suspeita e vítima se desentenderem. Segundo a investigação policial, a autora dos golpes de canivete estava na boate acompanhada de um homem e não teria gostado quando a vítima cumprimentou o acompanhante da suspeita, após ter chegado com uma amiga e outros dois homens no local.

As duas teriam entrado em luta corporal, mas foram separadas pelas pessoas que estavam no local. Pouco depois, a suspeita teria ido até um quarto, pego a arma, ido ao salão, desferindo os golpes contra Bianca. Outras pessoas também foram atingidas pelos golpes de canivete e tiveram ferimentos.

Bianca chegou a ser socorrida e levada ao hospital de Cacequi. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm), onde foi declarado óbito.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

PLURAL: vale viver mesmo?

Samu completa 11 anos de atendimentos em Santa Maria Próximo

Samu completa 11 anos de atendimentos em Santa Maria

Geral